Foto: Catve

Criança é socorrida em estado grave em Curitiba e raio-x revela tiro na cabeça

Uma criança de 11 anos foi socorrida em estado grave, na noite desta sexta-feira (2), em Rio Negro, na região metropolitana de Curitiba. Segundo consta no sistema do Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu por queda "de mesmo nível", mas raio-x realizado na cabeça do pequeno constatou a presença de uma bala de arma de fogo alojada na cabeça.

Segundo as primeiras informações obtidas pela Banda B, o menino estava em um churrasco de família e brincava com outras crianças. Há suspeita de que o disparo tenha sido acidental.

Diante do ocorrido, a reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que, a princípio, o menino estava em uma chácara com outra criança quando foi atingido. ?A PCPR está investigando o caso e segue realizando diligências a fim de estabelecer a dinâmica do fato?, informou.

A assessoria do Hospital Angelina Caron, que confirmou que o menino segue internado na UTI pediátrica.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!