Criança morre ao cair em piscina no centro de Mercedes

Uma criança de 3 anos morreu após se afogar  em uma piscina, no centro de saúde do município de Mercedes.

As informações eram  extra-oficiais,  mas  davan  conta de que uma criança teria se afogado ao cair em uma piscina em  uma residência localizada nas imediações da prefeitura municipal de Mercedes.

O menino de 3 anos morava  ao lado da casa,  com piscina e a mãe deu pela falta do garoto por alguns minutos e ao procurá-lo encontrou na água desacordado, uma  ambulância da Prefeitura Municipal de Mercedes foi acionada e providenciou encaminhamento do menino ao Centro de Saúde,apesar de mais de uma hora de tentativa de reanimar o menino, ele não resistiu e entrou em óbito.

O IML de Toledo foi acionado e desloca nesta noite até a cidade de Mercedes para buscar o corpo do menino, para realização de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares para os atos fúnebres que acontecerão em Mercedes.

A Policia Militar de Mercedes acompanhou este caso que passa a partir de agora ser investigado, a cidade de Mercedes está chocado com este triste caso.

 

 A qualquer momento mais informação.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!