Criança vítima de acidente de trânsito é transferida para o HU em Cascavel

A equipe do helicóptero do Paraná Urgência/Consamu deslocou-se, na tarde deste domingo (28), para realizar a transferência de uma criança, do sexo masculino de 9 anos, que se encontrava no Hospital Santo Antônio de Guaraniaçu.

A criança, vítima de um capotamento de automóvel, sofreu traumatismo craniano leve com escalpamento em região frontal, ferimentos em membros superiores e trauma em tórax. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para cuidados especializados.

Foi necessário apoio terrestre em Guaraniaçu e Cascavel de Unidade de Suporte Básico do SAMU, ambas tripuladas pela equipe do aeromédico.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!