Foto Jornal Sua Voz/Reprodução

Crianças assassinadas em SC tinham menos de dois anos

As crianças que foram assassinadas no atentado a uma creche em Saudades na manhã desta terça-feira, 4, foram identificadas como Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Anna Bela Fernandes de Barros, 1 ano e 8 meses, e Murilo Massing, 1 ano e 9 meses.

O Instituto Geral de Perícias detalhou as agressões às vítimas durante a coletiva de imprensa durante esta tarde. De acordo com o médico legista, todos foram atingidos com ao menos cinco golpes da espada que Fabiano Kipper Mai usou para as agressões.

Inicialmente, os bombeiros atenderam três sobreviventes. Entre elas, o próprio autor do crime, que tentou triar a própria vida após matar três pessoas. Uma das vítimas, Mirla Renner, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos. Um quarto bebê está em estado gravíssimo e foi levado ao hospital de Chapecó pelo helicóptero da Polícia Civil.

Dentre as vítimas, todos ferimentos foram perfurocortantes. O jovem de 18 anos possuía duas armas brancas, uma maior e outra menor. Amba foram compradas recentemente. Porém, usou apenas a espada no atentado. As crianças foram as mais agredidas.

Detalhes do crime

De acordo com o IGP, uma das crianças estava com cinco perfurações nas costas, uma no tórax e dois cortes contundentes na cabeça. Outra estava com três ferimentos perfurocortantes no abdômen, dois no tórax e um nas costas. A terceira, teve duas nas costas, uma no glúteo, duas no tórax superior e uma no abdômen lateral direito.

A professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, sofreu dois ferimentos na perna direita e um na perna esquerda, quatro nas costas e uma no braço esquerdo. Ela tentou ficar entre o agressor e as crianças durante o momento do ataque.

Já a agente de educação Mirla Renner, de 20 anos, tinha dois ferimentos no abdômen. Ela cursava Engenharia Qui?mica, na unidade de Pinhalzinho da Udesc e estava na quarta fase da graduação. A universidade decretou luto oficial de três dias pela morte da estudante.

Como já foi divulgado pelo Instituto Geral de Perícias, os corpos devem ser liberados ainda na noite desta terça-feira para que as famílias possam começar os velórios por volta das 22h.

 

 

Com informacao https://omunicipio.com.br/ e catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!