Foto: Radar BO

Crime de maus-tratos a animais é denunciado em Toledo

Crime de maus-tratos a animais foi denunciado à Polícia Militar de Toledo na noite de sábado (3).

A dona de uma cachorra de nome de pantera relatou que a encontrou com sangramentos e hematomas em frente à casa do vizinho. Conforme boletim, ela disse que não tem desentendimentos com ninguém e que espera providências quanto ao caso.

Vizinhos disseram que a cachorra ao mexer no lixo foi atingida por um pedaço de madeira que um menino jogou e que ela avança em pessoas que passam pela rua.

Ainda segundo os vizinhos, no momento que a cachorra atravessava a rua foi atropelada por um furgão e em seguida se arrastou até a calçada da casa.

Os envolvidos no casso foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Consta na lei n° 9605/98 que em seu art. 32 parágrafo 1-a que quando se trata de animais domésticos a pena é de reclusão de 2 a 5 anos bem como multa.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!