Foto Catve

Criminosos invadem casa e executam jovem com cerca de 15 tiros em Maringá

Criminosos invadiram uma casa e executaram um jovem a tiros na noite de terça-feira (13) na Rua Arnóbia Santos Coqueiro, no Bairro Residencial Pioneiro Honorato Vecchi em Maringá.

 

 

 

 

Segundo informações da Guarda Municipal, a equipe deslocava para atender uma outra ocorrência, quando foi interceptada por familiares da vítima de 24 anos.

 

 

 

De acordo com os relatos iniciais sobre o crime, dois homens invadiram o imóvel e dispararam vários tiros contra a vítima.

 

 

 

A equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e constatou o óbito.

 

 

 

Segundo o médico do Samu, a maioria dos tiros foram na cabeça.

 

 

 

No local do crime, os peritos recolheram aproximadamente 15 estojos deflagrados de pistola 9mm e .40.

 

 

 

Após o trabalho de praxe o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

 

 

 

A esposa da vítima, que estava com o filho recém nascido no interior do imóvel, ouviu os tiros e quando saiu encontrou o marido caído na área da casa.

 

 

 

Ainda de acordo com a PM, o jovem tinha passagens pela polícia por lesão corporal, tráfico, roubo, receptação e disparo de arma de fogo.

 

 

 

Ninguém foi preso e ainda não se sabe a motivação do crime.

Com informação do Plantão Maringa

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!