Cruzeiro derrota Boa Esporte e reencontra vitória no Campeonato Mineiro

Após duas rodadas, o Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Mineiro, ao derrotar, neste domingo, o Boa Esporte, em Varginha, por 1 a 0, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O único gol do jogo foi marcado por Rafael Sobis, cobrando falta no primeiro tempo.  
 

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 11 pontos, na terceira colocação, na briga por uma vaga na fase final do Estadual. A equipe celeste só fica atrás de Atlético-MG e América-MG, que somam 15 pontos cada e se enfrentam ainda neste domingo. Já o Boa é o último colocado, com apenas quatro pontos.

O primeiro tempo foi todo do Cruzeiro e a vantagem por 1 a 0 foi muito pouco diante da produção da equipe, liderada pelo veterano Rafael Sóbis. Batedor oficial de faltas da equipe, o atacante, de 35 anos, teve êxito aos 20 minutos, ao abrir o placar.

 
Diante de um adversário fraco tecnicamente, o Cruzeiro tinha facilidade para entrar tanto pelo meio, como pelas laterais. O problema foi a falta de pontaria e de maior capricho, principalmente no último passe.

Caso tivesse mais sucesso em seus ataques, o Cruzeiro poderia ter definido o resultado positivo antes do intervalo. Como não conseguiu, sofreu um pouco na etapa final, pois acusou um certo problema no preparo físico. O rendimento foi menor e deu chance de reação para o Boa, que acabou criando boas chances para pelo menos empatar a partida.

Aos 35 minutos, Fábio mostrou que a temporada na Série B do Campeonato Brasileiro não diminuiu sua capacidade técnica, ao fazer uma defesa espetacular, garantindo a vitória do Cruzeiro.

 

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!