Cruzeiro leva gol de jogador lesionado, perde e fica com vaga ameaçada no Mineiro

O Cruzeiro teve sua sequência de três vitórias no Campeonato Mineiro encerrada, neste domingo (18), com a derrota para o Pouso Alegre, por 1 a 0, no estádio Manduzão, pela décima e penúltima rodada da competição. O gol foi marcado por Paulo Henrique aos 44 minutos do primeiro tempo.

 
No lance, ele se chocou com o goleiro Fábio e, mesmo lesionado e mancando, conseguiu tocar a bola para as redes. O resultado até manteve o Cruzeiro no G4, em terceiro lugar com 17 pontos, mas viu o Tombense encostar com a mesma pontuação e até mesmo o Pouso Alegre chegar, no quinto lugar com 15 pontos. O time do técnico Felipe Conceição poderia ter se classificado se tivesse vencido.



O primeiro tempo foi sonolento. Emoção só aos 44 minutos, quando o Pouso Alegre surpreendeu e abriu o marcador. Matheus Sousa roubou a bola no campo de defesa e lançou para Paulo Henrique. O atacante saiu por trás da zaga, se livrou de Fábio e, mesmo mancando após sentir lesão, bateu para o fundo das redes.

 
Dois minutos depois, o camisa 9 foi substituído por Johnny. “Eu já estava fazendo um tratamento porque sai no jogo passado sentindo algumas dores. No lance a bola acabou ficando um pouco longa e eu acreditei que dava pra chegar antes do Fábio. Quando eu driblei ele, ele acabou acertando meu pé. Fiquei sem o pé de apoio, acabei fazendo muita força, porque vi que a bola ia para fora. Achei que dava conta de chegar com o pé só e consegui tocar na bola para fazer o gol”, explicou o herói do Pouso Alegre.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou a sofrer com o gramado e também com a falta de futebol. Para piorar, o atacante Rafael Sóbis recebeu seu terceiro cartão amarelo, logo aos 2 minutos, e ficou suspenso para a rodada final.

 
O Cruzeiro ainda tentou com Airton, mas Cairo fez grande defesa. Já a chance de Marcelo Moreno assustou, mas foi para fora.

Na 11ª rodada, o Cruzeiro receberá a Patrocinense no domingo, às 16 horas, no Mineirão, enquanto o Pouso Alegre fará duelo de seis pontos contra o Tombense no mesmo dia e horário, em Tombos.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!