Foto: Lucas Almeida/ADC

Cruzeiro tem dois expulsos no primeiro tempo e perde na estreia para o Confiança

O Cruzeiro não começou nada bem a sua segunda temporada na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o goleiro Fábio e o volante Adriano expulsos ainda no primeiro tempo, o time do técnico Felipe Conceição foi derrotado pelo Confiança por 3 a 1, no sábado (29), na Arena Batistão, em Aracaju.

 
Além da expulsão, Fábio já havia feito pênalti que terminou em gol de Neto Berola. Cristiano e Daniel Penha completaram os gols do Confiança, enquanto que Bissoli chegou a empatar para os mineiros. O jogo teve seis cartões amarelos e dois vermelhos. 


 
O primeiro tempo começou de forma lenta. O Cruzeiro até tentou tomar a iniciativa, mas foi o Confiança que abriu o marcador aos 32 minutos. Neto Berola entrou em velocidade na área e cortou Fábio, que derrubou o atacante e fez o pênalti. O goleiro levou o cartão amarelo. Na cobrança, Berola deslocou o arqueiro e abriu o marcador.

 
Aos 40 minutos, Adriano parou contra-ataque dos sergipanos e foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Dois minutos depois, Fábio também foi expulso ao cometer uma lambança daquelas. Ele simplesmente segurou a bola fora da área e acabou recebendo o vermelho. O atacante Rafael Sóbis deu lugar ao goleiro reserva Lucas França.

No segundo tempo, o Confiança voltou disposto a matar o jogo. Aos 8 minutos, Willians Santana encheu o pé e fez Lucas França trabalhar. Se os donos da casa não aumentaram, o Cruzeiro conseguiu empatar aos 10. Bissoli, que entrou no intervalo na vaga de Airton, aproveitou o escanteio batido e fez de cabeça o gol da igualdade.

 
O Cruzeiro se animou e quase ampliou. Aos 20 minutos, Rômulo bateu falta no travessão do Confiança. O time sergipano, porém, manteve a calma para ficar na frente do placar mais uma vez. Seis minutos depois, Cristiano recebeu na área e só tocou para as redes. O próprio Cristiano se animou e acertou a trave celeste aos 30.

Quatro minutos depois, Marcelinho puxou contra-ataque e deixou Daniel Penha pronto para empurrar para as redes e dar números finais ao jogo.

Na segunda rodada, o Confiança visitará o Goiás nesta terça-feira, às 18 horas, no estádio da Serrinha, em Goiânia. O Cruzeiro, por sua vez, receberá o CRB no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo dia 6, um domingo, às 18h15.

 
FICHA TÉCNICA

CONFIANÇA 3 x 1 CRUZEIRO

CONFIANÇA – Rafael Santos; Leandro Silva, Nery Bareiro, Victor Salinas e João Paulo; Gilberto (Bruno Sena), Serginho (Álvaro) e Daniel Penha; Neto Berola (Lucas Barcelos), Willians Santana (Cristiano) e Luidy (Marcelinho). Técnico: Rodrigo Santana.

CRUZEIRO – Fábio; Cáceres, Joseph (Matheus Neris), Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa (Flávio) e Rômulo; Bruno José (Stênio), Rafael Sóbis (Lucas França) e Airton (Bissoli). Técnico: Felipe Conceição.

GOLS – Neto Berola (pênalti), aos 32 minutos do primeiro tempo; Bissoli, aos 10, Cristiano, aos 26, e Daniel Penha, aos 34 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Willians Santana, Cristiano, Bareiro e Serginho (Confiança).

CARTÕES VERMELHOS – Adriano e Fábio (Cruzeiro).

ÁRBITRO – André Rodrigo Rocha (TO).

RENDA e PÚBLICO – Jogo com portões fechados.

 
LOCAL – Arena Batistão, em Aracaju (SE).

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!