Foto: Fábio Dias / PCPR

Cuidadora que furtou R$ 160 mil de idosa tem objetos apreendidos pela polícia

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu diversos objetos de cuidadora suspeita de furtar idosa, de 88 anos, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, no Paraná. A apreensão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca, na terça-feira (4), na mesma localidade.

Os policiais civis apreenderam móveis, eletrodomésticos, equipamentos eletrônicos, um veículo e outros objetos.

As investigações foram iniciadas em março de 2021, quando foi registrado boletim de ocorrência mencionando que a funcionária contratada furtou o cartão bancário da idosa, realizou diversos saques e compras que atingiram R$ 160 mil.

Os bens ficarão apreendidos, para futuro ressarcimento à vítima. A suspeita foi indiciada por furto qualificado e estelionato.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!