Cultura de Quatro Pontes lança Desafio Mãe Dança Comigo

Hoje (29), no Dia Internacional da Dança, o Departamento de Cultura de Quatro Pontes lança uma iniciativa inovadora e descontraída para toda a comunidade. Trata-se do Desafio Mãe Dança Comingo, aluviso ao Dia das Mães, que será comemorado no dia 09 de maio.  

O desafio propõe que as mães do município gravem um vídeo dançando com seu filho (a) com duração de até um minuto, publicando o mesmo em seu perfil no Facebook. Na postagem, deve-se marcar a página da Prefeitura de Quatro Pontes e a professora Andreia Kracke Luchtenberg. O vídeo deve, ainda, ser enviado via WhatsApp no 98808-0761 para postagem na página da prefeitura. A publicação precisa ser realizada até o dia 06 de maio. 

A professora Andreia Kracke Luchtenberg expõe que a ideia surgiu para comemorar o Dia das Mães de uma forma diferenciada. “A intenção não é só felicitar as mães das alunas de ballet e jazz da Casa da Cultura, mas todas as mães da comunidade local. O objetivo é proporcionar um momento diferente entre mãe e filho (a). Além do vínculo materno que já existe, através da dança podemos expressar vários sentimentos, seja por meio da música, movimentos ou expressão. É um momento para usar e aplicar a criatividade, fortalecendo o laço entre mães e filhos (as)”, comenta. 

 

Premiação

 

Os vídeos mais curtidos serão premiados, sendo do 1º ao 3º lugar. A premiação será entregue na semana seguinte ao Dia das Mães. 

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!