Curso de panificação doa produtos a entidades rondonenses

O Lar Rosas Unidas e a Casa Lar, de Marechal Rondon, receberam a doação de pães, broas de fubá e pães de queijo, feitos pelos alunos do curso de panificação (noturno) e do curso de preparo de salgados (vespertino), que está sendo realizado na unidade móvel do Senai, junto ao parque de exposições.

O curso é uma parceria da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Rondon e o SENAI.


A entrega dos produtos contou com as presenças do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Valdir Port (Portinho), da secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, e de dirigentes das entidades beneficiadas.

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!