Davi Boufleuher é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Quatro Pontes

O prefeito e o vice-prefeito e secretário de Administração, João Laufer e Tiago Hansel, respectivamente, fizeram nova mudança no primeiro escalão do governo de Quatro Pontes.

 

 

 

 

No lugar de Rudi Kuns, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico passa a ser ocupada pelo vereador Davi José Nicaretta Boufleuher.

 

 

 

 

A nomeação aconteceu na quinta-feira (13), conforme a portaria nº 249/2021, publicada no Diário Oficial, com validade a partir desta segunda-feira. 

 

 

 

 

Entre 2016 e 2020, ele já havia exercido as funções de diretor de Cultura, de Esportes e de Tributação, Cadastro e Fiscalização. No ano passado, Davi foi eleito vereador pelo DEM, sendo o segundo mais votado do partido. 

 

 

 

 

Segundo o novo secretário, o seu principal desafio será cumprir o plano de governo proposto por João e Tiago, desenvolver os convênios em parceria com a Itaipu Binacional, prezar pela agricultura e pecuária, que são as principais fontes de arrecadação do município, sem deixar de esquecer-se da indústria, do comércio e os demais serviços.

 

 

 

 

“Estou em ampla conversa com os funcionários de cada departamento, a fim de fazer um levantamento das necessidades urgentes e resolvê-las de imediato.

 

 

 

 

Pretendo colocar em prática o plano de governo proposto por João e Tiago e estaremos trabalhando junto com os agricultores, indústria e comércio e meio ambiente.

 

 

 

 

 

 

Temos vários convênios firmados, como com a Itaipu Binacional, e tudo precisa ser gerido da melhor forma para direcionar os recursos. Conto com o apoio de toda a comunidade e estamos abertos para conversação e opiniões de nossos munícipes”, salienta Davi. 

 

 

 

 

Turismo

 

Davi também comenta que outro objetivo é elaborar um plano para criar a cultura do turismo em Quatro Pontes.

 

 

 

 

 

De acordo com ele, “com a pandemia fomos bruscamente afetados naquilo que é o nosso principal ponto turístico, que são as festas gastronômicas.

 

 

 

 

Assim que houver a liberação pretendemos fazer uma retomada deste potencial com incentivo.

 

 

 

 

 

Os desafios são muitos e quero agradecer o convite do João e do Tiago”.   

 

 

 

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico comporta os Departamentos de Fomento à Agricultura e Pecuária, de Fomento à Indústria, Comércio, Serviços e Turismo e de Ação Ambiental.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!