De virada, Cascavel Futsal é derrotado em casa pelo Atlântico de Erechim pela LNF

O Cascavel Futsal recebeu o Atlântico em partida válida pela 3ª rodada da LNF (Liga Nacional de Futsal) 2021 e quem se deu bem foi a equipe visitante, conquistando a vitória por 3 a 2. Foi a primeira derrota da serpente na competição e a segunda vitória seguida dos gaúchos.

 
Os donos da casa dominaram o primeiro tempo de partida, do início ao fim. Posse bola, pressão na marcação, muita movimentação e ótimas oportunidades criadas. O Atlântico tentava contra atacar, mas sem êxito. 


 
 
O primeiro gol da Serpente saiu com Alexandre Pintinho, tocando na saída do goleiro Tiago. O segundo gol saiu em uma linda jogada ensaiada na batida da falta. Gessé concluiu para as redes, deixando o Cascavel em vantagem para a segunda etapa.

Após o intervalo, a partida foi outra. O Atlântico subiu a marcação e buscou retomar a posse de bola na quadra de ataque. Assim aconteceu o primeiro gol, após saída errada de Pintinho, Serginho arrematou para as redes, descontando para os gaúchos. A equipe de Erechim queria mais e criava boas chances. Allan, em bela jogada individual, foi da quadra de defesa até o ataque para finalizar de perna esquerda e empatar a partida.

 
Com o placar em 2 a 2, o Cascavel conseguiu equilibrar novamente o jogo e buscar o gol adversário. As equipes criaram boas oportunidades, mas quem marcou novamente foi o Atlântico. Vini puxou o contra golpe e colocou seu time na frente, dando números finais ao duelo, 3 a 2.

O Cascavel volta a jogar no dia 3 de junho contra a equipe do Carlos Barbos, no Rio Grande do Sul. Já o Atlântico receberá o Marreco no dia 6 de junho, em Erechim.

Com informações da LNF

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!