Foto: Artur Dullius/Grupo Independente

Decretada prisão de mulher que causou acidente na BR-386, em Lajeado

A 1ᵃ Vara Criminal do Foro da Comarca de Lajeado decretou pela prisão preventiva da mulher envolvida no acidente de trânsito ocorrido na BR-386, durante a tarde da última segunda-feira (17).

A prisão havia sido solicitada pela Polícia Civil um dia após o ocorrido, na terça-feira (18), depois de um vídeo circular pelas redes sociais. Nas imagens, a mãe fala que iria tirar a vida dela e da própria filha. Ela teria causado a colisão de forma proposital, depois de descobrir um novo relacionamento do pai da criança.

Na ocasião do acidente, a mulher bateu o Fiat Uno que conduzia contra uma carreta. Em seguida, o veículo ainda foi atingido por uma Tucson. A menina, de 2 anos, sofreu lesões leves e não precisou ser internada.

Já a mãe ficou presa nas ferragens, com ferimentos graves. Ela recebeu socorro até o Hospital Bruno Born e foi transferida ao HPS de Canoas, onde permanece internada.
 
 

Informações Grupo Independente e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!