Decreto em Foz do Iguaçu libera eventos corporativos com público reduzido

O decreto n° 29.130, publicado no Diário Oficial do município na segunda-feira (19), liberou o funcionamento das atividades gastronômicas até às 23h. Supermercados, mercados, mercearias, postos de combustíveis, lojas de conveniência, clínicas, centros de estética e academias de ginástica, no entanto, continuam funcionando até as 22h. O toque de recolher foi estendido das 23h para as 00h, até às 5h.

Também estão permitidas atividades esportivas coletivas recreativas em quadras e campos privados, e em associações e clubes esportivos, que tenham como atividade econômica a realização de jogos. Além do cumprimento do termo de responsabilidade sanitária, deverão seguir regras como o envio com 72h de antecedência de uma lista com os participantes e o local do jogo; interdição dos vestiários, bebedouros e chuveiros; e intervalo mínimo de uma hora entre uma partida e outra.

A realização de eventos corporativos de até 100 pessoas, como encontros, treinamentos, congressos e convenções, além de solenidades oficiais do Município, foi liberada, mas também mediante o cumprimento dos protocolos sanitários e regras como medição de temperatura de todos os participantes, distanciamento de 1,5 metro nas filas de acesso do evento e a higienização constante dos móveis nos ambientes comuns.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!