Decreto estabelece horário especial para comércio no sábado em Quatro Pontes

Foi publicado no Diário Oficial de Quatro Pontes, ontem (29), o decreto nº 028/2021, que estabelece horário especial para os estabelecimentos comerciais do município no sábado (03). Fica, então, decretado horário de funcionamento das 08 ao meio-dia e das 13h30 às 16 horas.

O decreto considera a solicitação contida no ofício oriundo da Associação Comercial e Empresarial (Aciquap), protocolado na última sexta-feira (26). Lembrando, ainda, que todos os comerciantes devem continuar seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, especialmente a higienização dos ambientes, tapete higienizador, uso de máscara e álcool em gel 70%, manter o distanciamento social de pelo menos 1,5 metros, entre outras.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!