Decreto estabelece novas medidas de funcionamento para restaurantes e lanchonetes em Quatro Pontes

Considerando que além das medidas tendentes à proteção da saúde da população, o Poder Público de Quatro Pontes não pode se distanciar da prudência no regular funcionamento dos estabelecimentos industriais, comercias e de serviços, a fim de evitar o colapso econômico da sociedade, sempre buscando a mobilização pública, visando o acautelamento para evitar o contágio e a transmissão comunitária do coronavírus (Covid-19), o decreto nº 037/2021 foi publicado na data de hoje (16), no Diário Oficial, com novas medidas de funcionamento para restaurantes e lanchonetes. 

Assim, fica estabelecido a partir desta sexta-feira o atendimento presencial ao público nos restaurantes e lanchonetes até às 23 horas. Após este horário, está permitido apenas o funcionamento por meio das modalidades de entregas. Além disso, não serão permitidas apresentações de shows ao vivo no local.

Todos os ambientes devem ser mantidos constantemente abertos, arejados e ventilados, de preferência de forma natural. Durante o horário de funcionamento deve ser realizada a limpeza geral e a desinfecção de todos os ambientes. No espaço destinado ao público deve ser observada a ocupação máxima de 30%, garantido o afastamento mínimo de 1,5 metros entre as mesas.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!