Delegacia de Homicídios cumpre mandado de prisão por homicídio tentado

Na tarde de quinta-feira (01), investigadores da Delegacia de Homicídios deram fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de homem, 26 anos de idade, bairro Jardim São Paulo, em Foz do Iguaçu.

O homem é suspeito da tentativa de homicídio ocorrido em 21 de janeiro de 2020, no bairro Vila Borges, o qual vitimou Tiago Alexandre da Silva, 29 anos de idade. Em decorrência do crime a vítima ficou  paraplégico.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Homicídios onde após fiel cumprimento do mandado de prisão foi transferido a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!