Delegacia de Homicídios identifica segundo suspeito de assalto frustrado 

Na  manhã desta sexta-feira (16), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu divulgou que já foi identificado o suspeito de um roubo, ocorrido na última terça-feira (13), o qual vitimou e levou a óbito um dos suspeitos do crime, no bairro KLP. em Foz do Iguaçu.

O fato ocorreu na tarde da última terça-feira, quando o homem que veio a óbito, 54 anos de idade e seu parceiro, suspeito já identificado pela especializada, efetuaram o roubo de dois celulares. Os suspeitos estavam na posse de um revólver calibre 32 e uma motocicleta Honda CG/160 Start. 

O que aconteceu é que, logo após o crime, a dupla empreendeu fuga do local utilizando a motocicleta, entretanto, após questões de segundos, a arma utilizada por um deles acabou disparando e veio a ferir um dos suspeitos que acabou ficando ferido no local e veio a óbito, enquanto o seu parceiro empreendia fuga a pé, deixando para trás a arma, os objetos roubados e a motocicleta. 

A priori, a delegada da especializada está tratando o caso como homicídio culposo e informa que a investigação será remetida à 6 SDP, visando finalização das investigações quanto aos crimes de roubo e homicídio culposo.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!