Delegado do Denarc de Cascavel fala sobre apreensão de 209 quilos de cocaína

Na tarde de terça-feira (06),  a Divisão Estadual de Narcóticos, núcleo de Foz do Iguaçu e Cascavel em conjunto com a Receita Federal do Brasil realizaram abordagem de um caminhão no perímetro urbano (região Parque São Paulo) de Cascavel na BR-277.

Informações oriundas de denúncia anônima davam conta de que um caminhão carregado com papéis reciclados estaria transportando ilícito saindo da cidade de Foz do Iguaçu/PR.

 No ato da abordagem do veículo, o condutor exprimiu aos policiais que estava transportando drogas onde foi localizado em um compartimento inúmeros tabletes de droga.

Por conta disso, foi dado voz de prisão ao motorista o caminhão juntamente com o condutor conduzido a Delegacia.

Na sede da DENARC em Cascavel, foi retirado a droga do veículo o que constatou-se que eram tabletes de cocaína que totalizou 209 kg.

O Delegado do Denarc de Cascavel, o DR Thiago Teixeira falou sobre a apreensão ao Site Marechal News, ainda durante a noite de terça-feira.

Ouça o Delegado abaixo.

 

Marechal News

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!