Delegado do Denarc fala sobre prisão de jovem com mais de 100 quilos de drogas em Marechal Rondon

No último domingo  06/06/21, a Denarc de Cascavel apreendeu 74 quilos de maconha e 30 quilos de skunk.


O setor de inteligência recebeu uma informação de que havia um veículo estacionado no trevo de Marechal Cândido Rondon, sentido Nova Santa Rosa, e que este possivelmente estaria carregado com drogas.

Diante das informações, as equipes da Denarc se deslocaram até o local indicado, onde o veículo foi identificado, sendo constatado que, de fato, havia drogas em seu interior.


Os investigadores de polícia passaram a monitorar o local e, por volta das 19 horas, abordaram três pessoas que se aproximaram do carro.


Duas dessa pessoas são moradores de Cascavel e trabalham com guincho, tendo sido contratados para levar o carro até Cascavel. Foi verificado que eles não possuíam qualquer relação com a droga.


A terceira pessoa, foi identificada como sendo o proprietário da droga, o jovem de 20 anos relatou  ter contratado o serviço de guincho, uma vez que o carro apresentou problemas. Acrescentou, ainda, que levaria a droga para Francisco Beltrão posteriormente.


Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi preso em flagrante delito.

O Delegado do Denarc de Cascavel, o Dr Thiago Teixeira falou ao Site Marechal News, sobre esta apreensão e prisão de um jovem com drogas.

Ouça audio abaixo.

 

Marechal News

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!