Delegado Dr. Márcio Henrique Almeida Portela do MT, fala com exclusividade ao Site Marechal News sobre morte de rondonense

Esta guarnição foi informada pelo comunicante no último domingo  (16), que na estrada de acesso ao distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro, MT-130 à aproximadamente 2 km da agromil armazéns, no estado do MT, havia um cadáver as margens da estrada.

Ao chegar no local, os policiais  constataram a veracidade dos fatos e fizeram  o isolamento do local de crime até o comparecimento da Polícia Civil e Politec.

A vítima que foi identificada como sendo o jovem rondonense Ruan Lucas Livi de 25 anos,  que teria sido executada com um tiro nas costas.

Os populares acionaram as autoridades policiais após encontrarem o corpo com marcas de tiro nas costas e em estado de decomposição, com a vítima de bruços, vestindo camisa marrom e calça jeans, além de estar com duas mochilas.

O corpo foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) para realização de Necropsia e  foi liberado ao familiares no domingo (16) para o sepultado  em Sorriso-MT.

Desde o homicidio a Policia Civil de Nova Ubiratã, através do Delegado, Dr, Márcio Henrique Almeida Portela, investiga o caso.

Segundo o Delegado que responde pelas delegacia da Policia Civil de de Sorriso e  Nova Ubiratã, estão  sendo feitas  oitivas de pessoas próximas à vítima,  em busca da motivação e informações de possível autor do crime.

O Delegado Dr. Márcio falou em audio em excluisividade sobre a morte deste jovem rondonense.

Ouça abaixo o Dr. Marcio .

 

 

Marechal News

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!