Marcio Cerny/Marechal News

Delegado Dr Rodrigo Baptista fala sobre caso de feminicídio ocorrido em Marechal Cândido Rondon

Uma equipe da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon e uma equipe do  IML  de Toledo foram acionados nesta madrugada de terça-feira (11)para se desloca uma residência na Rua Florianópolis no bairro alvorada em Marechal Cândido Rondon, onde ocorreu um caso de feminicídio foi registrado. 

 

 

O Site Marechal News acompanhou o trabalho da  equipe do IML aonde  recolheram  corpo desta mulher de 28 anos de idade , por volta das 4h15 quando chegamos ao local deste caso, e segundo as informaçõesrepassada para a equipe do site Marechal News a mulher de origem haitiana, de 28 anos de idade, foi morta supostamente pelo marido com requinte de crueldade trata-se de um caso de feminicídio.

 

 

A mulher ainda não identificada pode ter sido morta com mais de 15 facadas, ela trabalhava em um Frigorífico da cidade e morava com alguns colegas e parente na residência, onde ela foi assassinada.

 

Uma equipe da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon que  estava no local passa apurar esse caso de feminicídio,  a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon 

Até o fechamento desta matéria,  o suspeito dessa autoria não havia sido localizado e preso pela polícia Civil,  o site você acompanha a matéria completa deste triste caso.

 

 

O IML de Toledo buscou o corpo desta jovem para ser realizado a necropsia.

 

 

O criminoso estaria residindo atualmente na região do Jardim Primavera, em Marechal Cândido Rondon mas ainda não foi encontrado pelo setor policial.

 

A qualquer momento mais informações.

 

 

 

Marechal News

Áudio


Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!