Denarc de Cascavel cumpre hoje 10 mandados de prisão

As investigações se iniciaram no mês de fevereiro, no Município de Quedas do Iguaçu, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas local e reduzir o número de homicídios na Cidade, tendo em vista que grande parte desses crimes estava ocorrendo por disputas no tráfico.
Em Quedas do Iguaçu foi possível identificar o responsável pelo abastecimento de drogas na Cidade, sendo preso na data de hoje.


Com o avanço das investigações, um outro grupo criminoso foi identificado no Município de Ibema, onde o tráfico era comandado por uma mulher, que se intitulava “patroa” da cidade, sendo responsável em organizar e distribuir a droga em Ibema, Campo Bonito e Guaraniaçu.


A investigada era auxiliada por seu marido, que de dentro da cadeia pública, realizava os contatos com os fornecedores.
Durante a investigação, usuários de drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, após serem flagrados adquirindo drogas dos investigados, materializando o comércio de entorpecentes realizado pelo grupo.


Também foi realizada uma prisão em flagrante em Ibema, onde um dos vendedores subordinados à investigada, foi flagrado com 100 gramas de cocaína e 157 gramas de maconha, que após fracionamento, renderia 440 porções de droga, totalizando R$ 16.300,00 com a venda.


Em média, foi identificado pelo setor de investigação, que cada ponto de venda de drogas chegava a render R$ 800,00 reais por dia, sendo que uma era parte repassada à “patroa”.


Foram cumpridos no dia de hoje, 09/07/2021, 10 mandados de prisão preventiva e 11 mandados de busca e apreensão, resultando em 04 prisões em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.


Os presos já possuem passagem pelo crime de tráfico de drogas e possuem idade entre 20 e 48 anos.


As investigações contaram com o apoio da Polícia Civil e Militar de Catanduvas e os mandados foram cumpridos pela Denarc de Cascavel, Foz do Iguaçu e Maringá, além da Delegacia de Polícia de Guaraniaçu, 15ª SDP de Cascavel, Decor e Pelotão de Choque da Polícia Militar.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!