Denarc, Noc e PRF apreendem quase duas toneladas de maconha em Cascavel

Na quinta-feira  10/06/2021, 1.650 quilos maconha foram apreendidos após atuação em conjunto entre Denarc, Noc e PRF, em Cascavel, no Oeste do Paraná.


Os policiais estavam realizando abordagem de rotina no pedágio de Cascavel, quando abordaram um ônibus de turismo que tinha como destino o Município de Curitiba.


O condutor relatou que é morador de Foz do Iguaçu e foi contratado para levar o veículo até aquela cidade.


Foi realizada busca no ônibus com o cães farejadores do Noc e, apesar dos criminosos terem revestido a droga com plástico e algumas substâncias, na tentativa de inibir o odor da droga, os cães conseguiram localizá-la.


A droga estava escondida em um compartimento do bagageiro, totalizando 1.650 quilos, com valor estimado em R$ 3.300.000,00.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!