Foto: Catve

Dengue: Agentes de endemias realizam ação para valorizar moradores e empresários

O setor de endemias realizou ação na manhã desta sexta-feira (21) para incentivar os cidadãos que já cuidam de forma adequada do imóvel e evitam a proliferação do Aedes aegypti.

 

 

 

 

O objetivo do projeto é divulgar e valorizar ações exemplares no combate à dengue, além de identificar moradores que são exemplos e cooperam para manter a cidade livre do mosquito.

 

 

 

Na ação realizada nesta manhã(21), os agentes visitaram o bairro Parque Verde e entregaram certificados para um empresário local e uma moradora que sempre colaboraram com os cuidados e manutenção para evitar focos e criadouros da dengue.

 

 

 

Os critérios da equipe para selecionar os imóveis e empresas nota 10 são adotados através de vistorias realizadas pelos agentes de campo.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!