Foto: Depen

Depen faz transferência de 56 presos da Cadeia de Guarapuava para Foz do Iguaçu

Uma megaoperação das Forças de Segurança do Depen com apoio da Polícia Militar foi realizada nesta semana para realizar a transferência de 56 presos da Cadeia Pública de Guarapuava para a Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu.

 

 

 

O objetivo é fazer com que presos já condenados possam estar num ambiente prisional de acordo com o cumprimento da pena imposta pela Justiça.

 

 

 

Foram necessários duas escoltas que somaram a utilização de um ônibus, dois caminhões, uma viatura Master, três viaturas SOE e três viaturas Choque da PM, bem como das equipes atuantes no Plantão da Cadeia Pública de Guarapuava.

 

 

 

 

O efetivo da Operação teve 12 integrantes SOE (Setor de Operações Especiais) sendo quatro de Ponta Grossa e oito de Francisco Beltrão, quatro integrantes do SEP (Setor de Escolta Prisional) sendo dois de Francisco Beltrão e dois da Penitenciária Industrial de Guarapuava, 11 policiais do Grupo Choque da Polícia Militar, 14 agentes penitenciários e os policiais penais responsáveis pela Cadeia Pública de Guarapuava e pelo plantão do dia, sendo que tudo transcorreu dentro da normalidade e sem nenhum incidente o que mostra a competência e profissionalismo dos envolvidos na operação segundo o Sub Coordenador DEPEN em Guarapuava Cleber Fernando.

Com informação do PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!