Deputado Hussein Bakri poderá viabilizar novos recursos para Pato Bragado 

O prefeito de Pato Bragado e presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Leomar Rohden, o Mano, participou na última quinta-feira (22) de uma reunião com lideranças do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa do Paraná.

O encontro aconteceu em São Miguel do Iguaçu e contou com a presença de demais prefeitos dos municípios lindeiros e das cidades-sede do Parque Nacional do Iguaçu, que se reuniram com o chefe da Casa Civil, Guto Silva e o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Hussein Bakri.

Conforme o prefeito Mano, o deputado Bakri é o representante de Pato Bragado no Governo do Estado, por meio da Assembleia Legislativa, e dentre os recursos já viabilizados, está a verba para a piscina coberta e aquecida, no centro poliesportivo Cristal, que deverá ser concluída em breve.

O mandatário bragadense destaca que novos pedidos foram feitos ao Estado, via o parlamentar Hussein Bakri, para obras estruturantes no município, como o alargamento da rua principal dos bairros Mutirão, Alvorada e Loteamento Social, e melhorias como recape asfáltico e ampliação do acostamento na rodovia, saída para o município de Entre Rios do Oeste.

Muitos projetos já estão nas mãos do Estado e devem ser liberados em breve. Outros estão em fase de elaboração e serão contemplados nos próximos meses.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!