Detido com galos de rinha, Prefeito de Boa Vista responderá por maus-tratos

Prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir dos Santos, foi detido pela PRF (Polícia Rodoviária do Paraná) enquanto transportava galos de rinha no veículo oficial do município.

O flagrante aconteceu BR 383 em Sarandi no Rio Grande do Sul, durante fiscalização da Operação Carnaval.

Segundo a PRF o Prefeito efetuou uma ultrapassagem em local proibido e por isso foi bordado. No porta malas foram encontrados seis galos de rinha e, segundo a polícia, em condições de maus-tratos. Os animais estavam amarrados e enrolados em um tecido. A polícia ainda verificou que o veículo estava com o licenciamento vencido.

Prefeito foi conduzido para delegacia, ouvido e liberado. Veículo foi recolhido em um depósito e os galos foram encaminhados para um hospital veterinário de uma universidade do estado. Agora, segundo a PRF o prefeito será indiciado por crimes de maus-tratos e o caso será encaminhado ao Ministério Público por conta da utilização do veículo oficial.

Com informações da catve.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!