Dezenas de cargas de materiais inservíveis são recolhidas no arrastão contra a dengue

Realizado na última quinta (22) e sexta-feira (23), o arrastão contra a dengue obteve excelente resultado em Quatro Pontes. Ao todo, 15 cargas de materiais inservíveis foram recolhidas com caminhão caçamba e veículo Strada. A iniciativa é da Secretaria de Saúde, por intermédio do Setor de Controle de Endemias, e da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, envolvendo vários servidores no trabalho de coleta. 

Além de recolher vários objetos deixados pelos munícipes em frente de casa, a equipe coletou diversos materiais em lotes baldios. O que não foi recolhido nos dois dias de ação, segundo o Setor de Controle de Endemias, será feito durante essa semana. 

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!