Dia do Desafio 2021 será pela internet em Quatro Pontes

Fundamentado no princípio humanitário do bem comum, o Dia do Desafio 2021 (DDD) chega à 27ª edição amanhã (26) e propõe o conceito “Atividade física:

 

 

 

Bom para mim! Bom para todos!”, destacando a importância da prática regular de atividades físicas como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.

 

 

 

 

A campanha está sob a coordenação mundial da TAFISA (The Association For International Sport for All) e no continente americano pelo Sesc-SP, com o apoio institucional da ISCA (International Sport and Culture Association) e UNESCO.

 

 

 

Porém, diante do contexto da pandemia da Covid-19, o DDD novamente não terá a tradicional competição amistosa entre as cidades.

 

 

 

Em Quatro Pontes, o DDD será realizado pela prefeitura, através do Departamento de Esportes, e coordenação do Sesc e Fecomércio PR.

 

 

 

 

As ações serão no ambiente digital, estimulando o público a registrar a participação com a #ESPORTE4PONTES, marcando a página do Departamento de Esportes de Quatro Pontes ou da Prefeitura de Quatro Pontes e a página do Sesc-PR em seu perfil no Facebook.

 

 

 

 

Os munícipes também podem enviar uma foto via WhatsApp para o telefone do Departamento de Esportes: 99984-0436.

 

 

 

 

As imagens serão divulgadas nas páginas oficiais do munícipio.

 

 

 

O diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, convida toda a população para participar e registrar a sua atividade.

 

 

 

 

 

“Infelizmente, o Dia do Desafio novamente terá que ser em formato online.

 

 

 

As fotos podem ser individuais, com os filhos (as) ou seu cônjuge, pois precisamos respeitar as medidas de prevenção à Covid-19, mantendo o distanciamento de pessoas que não moram na mesma casa.

 

 

 

 

 

Faça o exercício de sua preferência e registre com a #ESPORTE4PONTES postando em seu perfil no Facebook e marcando as páginas do departamento ou prefeitura e sesc.

 

 

 

 

As pessoas que pedalam, correm, realizam caminhadas, vão na academia ou praticam qualquer atividade física, além da comunidade em geral, estão convidadas a participar.

 

 

 

 

 

 

Vamos manter a tradição do Dia do Desafio e cuidar da nossa saúde fazendo exercícios”, comenta.  

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!