Foto: Correio do Lago

Dia do Trabalhador começa a movimentar atividades turísticas em Santa Helena; hotel Alvorada recebe ciclistas e pescadores

Aos poucos e sempre mantendo os cuidados necessários, pescadores e ciclistas de outras cidades voltam a circular em Santa Helena.

 

 

 

Na manhã deste sábado (1º), Dia do Trabalhador, grupo de ciclistas da cidade de Marechal Cândido Rondon, saiu cedo com destino a Santa Helena, para tomar café com o amigo Flávio Degasperi, do Hotel Alvorada.

 

 

 

 

No momento em que eles chegavam, a última equipe de pescadores esportivos do grupo ‘Los Amigos do Sudoeste do Paraná’ deixava o hotel.

 

 

 

 

O grupo é composto por 35 pescadores, que vieram das cidades de Marmeleiro, Bom Sucesso do Sul, Pato Branco, Francisco Beltrão e Renascença, chegaram na cidade ainda na sexta e partiram cedo para o lago.

 

 

 

 

Aliviar o estresse, fazer novas amizades e conhecer lugares novos são os principais objetivos dos dois grupos.

 

 

 

 

No vídeo acima os ciclistas Marcelo Konzen e Natã Duarte contam um pouco sobre o pedal do dia e dão dicas para quem quer aproveitar as folgas para pedalar pela região também, assista.

Com informação do Correio do Lago

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!