Dia Mundial da Atividade Física terá desafio em Marechal Rondon

O dia 6 de abril foi escolhido há anos como o Dia Mundial da Atividade Física. O objetivo é lembrar a todos que o sedentarismo é um alto fator de risco para a saúde.

 

A Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon programou atividade especial para marcar a data. Trata-se do “Desafio Caça Like no Instagram”.  Para participar basta realizar uma atividade física, registrar e postar no “Feed” do Instagram, entre os dias 02 e 06 de abril, marcando o perfil da Secretaria de Esporte e Lazer (@smelmcr). As três fotos que mais tiverem curtidas receberão brindes.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, destacou que é mais uma maneira de despertar o interesse dos rondonenses pela atividade física, combatendo o sedentarismo, que é uma das principais incidências das doenças crônico-degenerativas, como diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares, ou seja, a prática de atividades físicas é muito importante para a saúde humana. “Convidamos os rondonenses para que participem deste desafio. É muito fácil e não é necessário se inscrever. Basta realizar a atividade física e postar no Instagram, marcando o perfil da secretaria. Faremos o acompanhamento e as três fotos mais curtidas serão premiadas”, enfatizou Diogo.

 

Os participantes devem ter mais de 13 anos e residir em Marechal Rondon. Em caso de empate nas curtidas em fotos participantes do desafio Caça Like, o vencedor será o participante com maior idade. O regulamento completo está no perfil da Secretaria de Esporte e Lazer, no Instagram.

 

 

 

 

 

 

 

 

Áudio


Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!