Dinheiro e vários pertences são furtados de residência no interior de Nova Santa Rosa

Por volta das 23 horas de domingo (23),  uma Equipe Policial  foi acionada para deslocar até uma propriedade rural em Nova Santa Rosa, para atender uma situação de Furto.

No local, a vítima relatou que saiu da residência por volta das 18h30 e retornou às 22h40, e que neste período sua residência foi arrombada e toda revirada, que o(s) individuo(s) entrou pelo alçapão e quebrou o foro de PVC tendo acesso ao interior da residência, do local foi levado uma duas armas de fogo sendo uma Espingarda Rossi calibre 36 com 15 cartuchos, e um Revólver Marca Rossi calibre 22 e 150 munições, além da quantia de R$1.500,00 reais em cédulas diversas e um Notebook Marca Acer de cor Prata com detalhes Preto.

Diante dos fatos,  a equipe realizou patrulhamento nas proximidades, porém até o momento sem êxito em localizar o(s) autor(es) bem como os objetos furtados, a vítima foi orientada.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!