Direção do Internacional anuncia permanência de Paolo Guerrero após reunião

O Internacional definiu, na noite de terça-feira (04), a permanência do centroavante peruano Paolo Guerrero. Em uma nota oficial divulgada em seu site e nas redes sociais, o clube gaúcho salientou que “atleta e seu procurador retiraram toda e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes” do time e que ele cumprirá seu contrato.

 
“Neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado”, salientou o comunicado oficial do Internacional. “A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada”, acrescentou o clube de Porto Alegre. 

 

Até o momento, Guerrero esteve em campo em 61 partidas com a camisa do Internacional e marcou 31 gols. Foi contratado em agosto de 2018, cumpriu suspensão por doping e só estreou em abril do ano seguinte.

Agora, quando se recupera de uma lesão no joelho direito, teria pedido para deixar o clube alegando, segundo os seus representantes, estar sendo desrespeitado. Conforme o Internacional, entretanto, após o encontro foi definido o compromisso. “Guerrero está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021”, completou o clube.

 
“Boa noite torcida colorada, tivemos uma reunião hoje (terça-feira) com o nosso presidente e o executivo Paulo Bracks, com meu empresário e viramos a página. Quero deixar claro que minha cabeça está totalmente focada em ajudar a equipe e meus companheiros. Temos um grande grupo, grandes objetivos e darei a vida até o último dia pra conquistar grandes coisas. Conto com a torcida e a força de vocês pra termos muitas alegrias. Contem comigo sempre”, disse Guerrero em vídeo publicado pelo Internacional.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!