Discussão de família termina com três pessoas feridas a facadas em Toledo

Uma família estava em uma confraternização, quando um tio e o sobrinho brigaram e utilizaram uma faca para agredir um ao outro.

O fato ocorreu no fim da tarde de ontem (4), na Rua Ivaí, no Jardim Porto Alegre, em Toledo.

Segundo as informações, um dos envolvidos teve um corte no supercílio esquerdo e uma mulher, que também faz parte da família, resultou com um corte em uma das suas mãos quando tentou separar a briga.

O outro homem se evadiu da casa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer as vítimas que permaneceram na residência e encaminhá-las para o atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do município.

A Polícia Militar também foi solicitada para comparecer no local da ocorrência.

 

 

Com Inf. Toledo News)

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!