Foto: Theddy Gonçalves/ Plantão Maringá

Discussão entre tia e sobrinho termina em disparos de arma de fogo em Sarandi

Uma discussão familiar terminou em tiros na noite de sábado (1°) na Rua Eracides Martins de Oliveira, no Bairro Jardim São José, em Sarandi.

De acordo com a Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, a moradora da casa, não revelou os motivos da discussão, apenas que o sobrinho sacou uma arma e atirou mais de 10 vezes. A princípio os tiros foram para cima. Na sequência, o atirador teria entrado em um carro Golf de cor preta e fugido sentido Paiçandu, cidade onde mora.

No momento dos disparos estavam no imóvel, três pessoas, entre elas uma criança, estavam no imóvel na horas dos disparos. No quintal da casa, os agentes encontraram aproximadamente 12 estojos de pistola. 380.

Equipes da Guarda Municipal realizaram patrulhamento, porém o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
 

com informações da Catve e Plantão Maringá

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!