Dívida por um porco motiva três pessoas em charrete tirarem a vida de homem

Gilmar Antunes de Souza, 28 anos, conhecido como “Gai”, morador do distrito de Saltinho do Oeste foi morto a tiros na manhã de domingo, em Perobal.

Ele teria saído do distrito para participar de uma cavalgada quando acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram o peito da vítima, ele chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal em Perobal.

De acordo com testemunhas, o motivo do assassinato seria uma dívida por conta de um porco. Gilmar, teria comprado o animal e não efetuou o pagamento.

Segundo a PM, houve um desentendimento entre Gilmar e três homens que estavam em uma charrete quando ele acabou sendo alvejado e morto. Um deles, estava em posse de um revólver e efetuou os tiros.

A Polícia Civil (PC) investiga o crime.

Com informação OBemDito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!