Foto Diário da Informação

Dois caminhoneiros morrem em gravíssimo acidente na PR 280

Dois caminhoneiros morreram em um gravíssimo acidente na tarde deste domingo (30), na PR 280 entre Renascença e Vitorino.

Segundo informações, os dois caminhões bateram de frente e pegaram fogo. Alguns moradores tentaram apagar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas o fogo se alastrou rapidamente.

Os condutores dos veículos não conseguiram sair antes das chamas começarem e morreram carbonizados.

O motorista de um dos caminhões que tinha placas de Marmeleiro foi identificado como Rodrigo Menegazzo, já o outro condutor ainda segue sem identificação.

Um carro Chevrolet Vectra que seguia atrás de um dos caminhões conseguiu desviar dos veículos e parou em uma plantação de milho às margens da rodovia.

As vítimas foram atendidas pelos socorristas do SAMU com ferimentos.

A duas pistas da rodovia segue interditada sem previsão de reabertura.
 
 

com informações da Catve e Diário da Informação

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!