Dois ciclistas morrem atropelados em menos de 24 horas na região de Curitiba

Em menos de 24 horas, dois ciclistas morreram devido atropelamentos na região de Curitiba. Na segunda-feira (5), a ciclista Mariana Camargo, de 32 anos, pedalava com uma amiga no acostamento da BR 277, quando acabou atropelada por um veículo que iria acessar a alça de acesso da Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais. O motorista prestou atendimento no local. Mariana teria se desequilibrado da bicicleta e ao cair na pista foi atropelada. Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Mariana.

"Mariana excelente exemplo de pessoa mãe, cuidadosa? o motorista um senhor chorou pois se sentiu culpado, de ter atropelado ela que estava sinalizando, quando se desequilibrou e caiu, ele passou por cima..." disse um amigo dela na Internet.

As equipes da concessionária responsável pelo trecho e Siate foram acionadas para atender a jovem que acabou morrendo após sofrer uma parada cardiorrespiratória na ambulância a caminho do hospital.

Outro acidente:

A outra vítima é um ciclista não identificado que, segundo testemunhas, tentava atravessar a pista da Avenida Comendador Franco, também em São José dos Pinhais, no sentido Curitiba.

De acordo com informações do guarda municipal Luciano, que registrou a ocorrência, a região é um local perigoso para a travessia. ?É um local de bastante movimento e não tem calçada", disse. O ciclista teria sido atropelado por um carro Ford Fiesta. O motorista prestou socorro, mas disse que não pode fazer nada para evitar o acidente.

 

com informaçaõ da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!