Foto Catve

Dois foragidos envolvidos em assalto a relojoaria já foram identificados

O Delegado de Guaraniaçu, Bruno Amaral, responsável pelas investigações do crime de roubo em relojoaria ocorrido na tarde de ontem (7), informou que dois envolvidos no assalto já foram identificados pela polícia; trata-se de um maior e outro menor de idade.

Segundo o delegado, dos quatro envolvidos no roubo, dois são adolescentes. Um adolescente foi apreendido. A Polícia realizou a prisão do homem no Bairro Melissa, em Cascavel.

O carro utilizado na ocorrência foi localizado e apreendido pela PM no município de Ibema. Até o momento, três relógios e uma corrente foram recuperados. O detido confessou o crime e deu detalhes de como ocorreu o fato. Ele foi enquadrado no crime de roubo circunstanciado em concurso de pessoas.

O prejuízo ao estabelecimento foi de R$ 68 mil. Os procedimentos seguintes são baseados em verificações de câmeras de segurança a fim de auxiliar nas investigações, na prisão e apreensão dos foragidos.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!