Foto: Catve

Dois homens ficam gravemente feridos em acidente próximo a Virmond

Dois homens ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito na noite de domingo (11), no km 430 da Br 277, sentido Cantagalo.

Segundo informações, um carro Saveiro branco seguia de Virmond a Cantagalo, quando saiu da pista à esquerda e bateu contra o barranco e capotou.

No carro estavam um passageiro de 38 anos e o condutor de 22. Ainda segundo informações eles não estavam usando cinto de segurança, o que os deixou com ferimentos graves.

Para atender a ocorrência estiveram no local a Polícia Militar e médicos para dar os primeiros socorros. Eles foram encaminhados para atendimento hospitalar.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!