Dois homens morrem em acidente com moto na PR 474

Motociclista e passageiro morreram em acidente na PR 474, no quilômetro 44, entre os municípios de Braganey e Iguatu, na segunda-feira (29).

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que foi acionada para a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 9h e somente às 18h30 os corpos das vítimas foram encontrados.

Ainda conforme a PRE, ao perder o controle da direção em uma curva, o condutor da moto saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu com a moto em canaleta às margens da rodovia.

Vídeo enviado por internauta à CATVE mostra local em que a moto caiu com as duas vítimas.

O motociclista identificado como Edson Correa tinha 30 anos e o passageiro, Osvaldo Wenceslau, 21 anos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!