Dois homens são detidos pela Policia acusados de efetuar disparos de arma de fogo em Toledo

Ás 00h45 desta madruga de quinta-feira (22) , uma Equipe Policial foi acionada, para deslocar na Rua Osório de Oliveira no bar e mercearia, em Toledo, onde haveria pessoas realizando disparo de arma de fogo em via pública.

Chegando no local,  foi abordado dois indivíduos que, ao avistar a viatura, tentaram dispensar uma arma de fogo.

Durante a abordagem foi identificado que arma tratava-se de uma espingarda de pressão que foi modificada para calçar munição de calibre .22, em busca foi encontrado em frente aos pés dos indivíduos 9 cartuchos de calibre .22 deflagrados.

Questionado os indivíduos a respeito, os abordados se recusaram a colaborar, não obedeceram a voz de abordagem e omitiram sua identificação.

Durante a abordagem, estes foram orientados e avisados dos seus direitos e foi dado a voz de prisão, porém os indivíduos não respeitaram a equipe e nenhuma das ordens, por diversas vezes repetiam que os integrantes dessa equipe se arrependeriam de estar fazendo a prisão, que “isso não ficaria assim”, que eles conhecem muito bem pessoas importantes e que algúem visitaria a casa de um dos policiais militares e que cobraria essa situação.

Posteriormente os abordados foram identificados como sem dois homens  ambos com 38 anos de idade.

Diante dos fatos,  ambos foram encaminhados para a 20ª Sdp de Toledo, para devidas providências, por porte de arma com adulteração de característica, disparo de arma em via pública, desobediência e desacato.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!