Foto Catve

Dois homens são encontrados mortos amarrados em árvores

Dois homens foram mortos a tiros e amarrados em árvores, em uma estrada rural, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com as primeiras informações, uma pessoa passou pelo local e avisou a polícia. Uma das vítimas identificadas é o cantor gospel Oziel Rodrigues de Oliveira, já o outro homem não foi identificado.

Ainda não se sabe a causa dos homicídios, mas de acordo com a polícia, da forma que os corpos foram encontrados há a hipótese de execução. "Eles estavam com as mãos amarradas para trás e com vários disparos de arma de fogo na cabeça", relatou o Tenente Pedro, que atendeu a ocorrência.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Curitiba. A polícia investiga o caso.
 

 

 

Com informações da catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!