Foto: Catve

Dois homens são esfaqueados no Bairro Interlagos

Dois homens ficaram feridos ao serem esfaqueados na manhã de sábado (15), na Rua Pitágoras, no Bairro Interlagos, em Cascavel.

Segundo informado à reportagem, cinco pessoas estavam em uma confraternização, quando houve desentendimento e o suspeito desferiu golpes de faca em duas pessoas.

Após a confusão o acusado fugiu do local e ainda não foi localizado pela Polícia Militar que presta apoio na ocorrência.

O jovem de 26 anos sofreu seis perfurações, sendo uma no peito e cinco nas costas. Ele recebeu atendimentos e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves.

Já o homem de 36 anos, sofreu corte em supercílio. Ele também foi atendido pelos socorristas do Siate e levado à UPA Brasília.

A faca utilizada no crime foi apreendida.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!