Dois homens são presos com mais de 2 toneladas de maconha e munição para fuzis na região

Na tarde desta sexta-feira (04), investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, base Foz do Iguaçu, prenderam em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de munições e carregadores de uso restrito, quatro pessoas, na BR-277, próximo a cidade de São Miguel do Iguaçu. 

A droga e as munições saíram da cidade de Foz do Iguaçu, quando o caminhão Ford/Cargo, cor vermelha, foi abordado no perímetro da cidade de São Miguel do Iguaçu. Um segundo caminhão também foi abordado e apreendido, o qual foi identificado como “batedor” do veículo em que os entorpecentes se encontravam. 

No total, quatro pessoas foram presas em flagrante, dois homens se descolavam no caminhão que estaria realizando o papel de “batedor”, e um casal, o qual estava no caminhão em que foi localizada 2 toneladas de maconha, 1.600 (um mil e seiscentas) munições de fuzil e 81 (oitenta e um) carregadores de fuzil. 

Diante do ato flagrancial, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante e permanecem presos a disposição da justiça.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!