Foto: CGN

Dois indivíduos são detidos pela Polícia Militar por furto de fios de estabelecimentos comerciais, no Centro de Cascavel

No início desta manhã (6), a Polícia Militar deteve dois indivíduos em flagrante ao tentarem furtar um estabelecimento, na Rua São Paulo, esquina com a Rua Salgado Filho, no Cento de Cascavel.

 
Segundo as informações apuradas, os detidos, sendo um homem de 33 anos e outro de 40 anos, estariam tentando furtar fios do padrão de luz de um escritório de contabilidade. 

 
No momento da abordagem policial, ambos estavam pendurados em um poste de luz e foram presos em flagrante. Foi encontrado também juntamente aos indivíduos, um conjunto de fios que já estavam guardados em um saco plástico, que também teriam sido furtados de uma pizzaria na Rua São Paulo.

Após serem identificados os autores do crime, foi constatado que estes já haviam sido presos por crimes semelhantes.

 
Em decorrência aos fatos, a dupla, os fios furtados e as ferramentas usadas para o crime foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!