Foto: Plantão Maringá

Dois jovens morrem e três são presos em confronto com à PM em Marialva

Dois jovens morreram e três foram presos em confronto com à Polícia Militar no Bairro João Olímpio da Rocha em Marialva, na tarde de terça-feira (27).

De acordo com à PM, os militares receberam informação de que seis jovens estariam com colete balístico e fortemente armados em um veículo, com o intuito de praticar um homicídio na cidade de Marialva.

Diante da denúncia foi montado um cerco policial, e durante o patrulhamento uma equipe da Rotam se localizou o carro onde estavam os suspeitos, que ao visualizarem a viatura, desceram e fugiram a pé.

Durante as buscas, os homens foram encontrados em uma casa. Dois deles efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que reagiram. Na troca de tiros, dois jovens de 22 anos foram baleados.

Socorristas da Defesa Civil e equipe do aeromédico foram acionados, porém os suspeitos já estavam em óbito. Outros três homens foram localizados e presos.

Com eles foi encontrado dois revólveres calibre 38, uma pistola, uma espingarda calibre 12 e um colete balístico. Ainda de acordo com à PM, os acusados são de Marialva e Sarandi, e podem ter participado de diversos homicídios em Marialva e Sarandi.

Uma foto mostra três homens segurando quatro pistolas.

Com informação da Catve e Plantão Maringá

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!